Semana Nacional de Oração pelas Crianças

Dia 11Hoje, dia 11, ore para que as crianças, com atenção e orientação dos pais, sejam livres das influências maléficas da mídia.

Texto de aprofundamento:

Já foi o tempo em que os pais podiam deixar seus filhos brincando ou assistindo a desenhos animados sozinhos.

Naquela época, as coisas eram bem mais simples. Os jogos e as brincadeiras eram mais inocentes e, a maioria, não faziam mal.

Os programas infantis na televisão eram mais lúdicos e educativos. Hoje em dia tudo mudou. Com a facilidade do acesso à internet as crianças passaram a ter “o mundo em suas mãos”. Os jogos eletrônicos e as redes sociais trouxeram inúmeros perigos, como a exposição ao ocultismo, a violência e a pornografia, por exemplo, sem contar com a apologia às drogas e a ideologia de gênero.

Tudo isto tem causado uma grande confusão nas famílias. Nunca se viu tantas crianças sofrendo de ansiedade, depressão, além das variadas síndromes e compulsões.

Além da oração, é preciso ação. Os pais não podem mais se omitir nem transferir responsabilidades. É preciso fiscalizar o conteúdo que os filhos acessam na internet e tomar medidas preventivas e, se for preciso, corretivas.

Ainda dá tempo!

******

Por: Pastor José Paulo Moura

Inscreva-se Agora

em nossa Newsletter

Receba gratuitamente documentos, eBooks e outro subsídios para o trabalho com famílias e para com a própria vida familiar.

Fique tranquilo(a)!
Seu e-mail está COMPLETAMENTE SEGURO conosco.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *